No dia do trabalho, um muito obrigado!

Olá pessoal, esse post era para ter entrado ontem, mas não consegui…Ao Vivo, no Mulheres.

Hoje, no dia do trabalho (ou seria do trabalhador?) – que é feriado, eu agradeço todo o carinho e a atenção que recebi ontem no programa Mulheres. Cátia e produção, obrigado por terem feito com que eu me sentisse em casa!

Aos que mandaram recados e mensagens, obrigado também e digo que responderei a todas as perguntas. A quem assistiu, lembram-se dessa foto?

Abraços e bom descanso nesse 1º de maio!

A quem não pôde assistir, os vídeos foram postados no youtube e estão aqui!

~ por Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas em 1 maio 2009.

7 Respostas to “No dia do trabalho, um muito obrigado!”

  1. Oi Dan, que bom que vai colocar o video, pois no horario do programa, eu estava no trabalho.. é fazer o que.
    bjs

  2. Cadê o vídeo? Cadê o vídeo???

  3. […] na TV Gazeta e queria ver as entrevistas no programa “Todo Seu”, do Ronnie Von e no “Mulheres”, com a Cátia Fonseca, os vídeos já estão disponíveis no youtube e nos posts de cada […]

  4. […] O site Animal Livre, que se preocupa com os direitos dos animais, soube, através da minha entrevista no programa Mulheres, da experiência do Mochileiro das Maravilhas na Tailândia, com os tigres do Tiger […]

  5. […] estarei de volta ao programa Mulheres para conversar um pouco com minha amiga Cátia e contar como foi minha aventura […]

  6. […] site Animal Livre, que se preocupa com os direitos dos animais, soube, através da minha entrevista no programa Mulheres, da experiência do Mochileiro das Maravilhas na Tailândia, com os tigres do Tiger […]

  7. […] estarei de volta ao programa Mulheres para conversar um pouco com minha amiga Cátia e contar como foi minha aventura […]

Deixe um comentário