Final de semana Azul no sul!

Bons motivos me levaram ao sul do país neste final de semana e, depois de 10 anos, eu estava de volta à capital gaúcha!

A Azul apresentou a melhor tarifa e lá fui eu, de ônibus para Campinas e, dali, para Porto Alegre. Voo ótimo, atendimento impecável e a cia. aérea que eu queria experimentar há um bom tempo, aprovadíssima.

Peguei o tal do T5 (ônibus que vai do aeroporto ao centro) e desembarquei perto do albergue, o Casa Azul (também), que me acolheu muito bem! Um passeio pelo parque Farroupilha, uma cerveja pra relaxar e logo já estava de volta, bem cansado. Noite de sono e o compromisso foi no começo do domingo. Ótimas notícias e boas coisas podem vir por aí… vamos aguardar!

No começo da tarde, um bom churrasco no Ravena e depois já era hora de tomar o rumo de volta, de Azul, pra fechar o final de semana com energia renovada por ter respirado ares diferentes!

~ por Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas em 13 dezembro 2010.

Uma resposta to “Final de semana Azul no sul!”

  1. Que bom que gostaste Daniel.

    Um grande abraço de todos aqui do Casa Azul Hostel.

Deixe um comentário

