Mochileiro no programa Mulheres

Programa Mulheres da TV GazetaOlá pessoal!

Hoje tem Mochileiro das Maravilhas no programa Mulheres da TV Gazeta. Vou até lá para contar um pouco sobre a minha Volta ao Mundo e mostrar minha mochila.

Começa às 14h00! Te vejo lá!

Anúncios

~ por Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas em 30 abril 2009.

21 Respostas to “Mochileiro no programa Mulheres”

  1. Parabens cara , vc tem a vida q eu sempre sonhei

    Marcelo

    • OIIIEE VI VOCÊ NO MULHERES E QUERIA UMA DICA SUA TENHO 17 ANOS FAÇO 18 FINAL DO ANO E SOU LOCA PRA SAI POR AII COM UMA MOCHILA NAS COSTAS!GOSTARIA QUE VOCÊ ME DESSE ALGUM CONSELHOO,VOCÊ ACHA QUE EU SOU MUITO NOVA PRA COMEÇAR A FAZER ESSAS VIAGENS?

      BJOSS FICAREII MUITO GRATA

      • Olá Thamirys!
        Legal saber que você tem vontade de viajar! Não existe idade certa para começar a viajar…eu mesmo comecei cedo, mas aos poucos… o mundo é lindo e tem pessoas incríveis, mas algumas vezes é perigoso também!
        Beijos

    • Obrigado Marcelo!
      Os sonhos estão aí para virar realidade. Minha viagem era, há algum tempo, um sonho também!
      Abraços

  2. Show de bola o programa!

    Comédia demais você falando sobre o banho turco haha..

    Enfim eu tenho vontade de fazer um mochilão, porém, um mochilão diferente.

    Quero fazer uma volta ao mundo para conhecer o contexto futebolistico de cada pais, ou seja, assistir um jogo em cada pais que eu marcar de viajar.

    Num geral, parebens pela viagem cara!

    Abração

    • Olá Rafael. Valeu pela mensagem e bela idéia!
      Eu adoro futebol e tento, durante as viagens, assistir a um jogo ou pelo menos visitar os grandes estádios!
      Boa sorte na sua empreitada!
      Abraço

  3. olá te vi no programa,adorei muito a conversa de vcs e ficar sabendo como é..e eu vou virar mochieira quero conhecer o mundo igual a voce e vou começar entra no blog sempre!!
    Mta Paz!! beijos

    Suzana – SP/SP-Mooca

  4. Parabéns Daniel
    A matéria foi ótima, e quanto lugar lindo.
    Você já esteve em Washington?

    um abraço
    Rosana

  5. Olá!! Por acaso rodando nos canais da TV acabei assistindo a matéria e achei incrível essa coisa de viajar o mundo… muito bacana. Desejo que encontre o apoio que precisa pra “passear” pelo Brasil que também tem lugares lindos. Seria mto bom se mais pessoas tivessem acesso a viagens assim… parabéns!! Abraço.

  6. Oiiii!!
    Assisti a matéria sobre sua volta ao mundo no programa Mulheres e adorei!! É muito bacana ver vc compartilhar essa experiência incrível. Pretendo fazer algumas viagens e com certeza o seu blog me ajudará bastante nos roteiros!
    Muita sorte pra ti…beijão!
    Ariana, São Paulo/SP

    • Oi Ariana! Que bom que você gostou!!! A melhor forma de aprender sobre o mundo é compartilhando as experiências com os outros!
      Espero que o blog te ajude mesmo. E sempre que tiver alguma dica ou sugestão, me envie!
      Sorte para você também!
      Beijos

  7. Oi. Vi você no programa. Muuuito legal. Queria fazer uma viagem assim um dia… Abraço! Marilisa

  8. Olá, assisti o programa. Confesso que na primeira vista pensei: o que uma pessoa com tanto dinheiro para viajar volta ao mundo faz como mochileiro?.mas tudo bem, rs. eu também estou para embarcar numa viajem, é um tipo de intercambio que concilia cuidar de crianças com estudo, e no tempo livre viagem pela europa, o que mais me interessou, nao sei porque, rs. Vou para a Holanda em agosto, tem alguma dica? Bom, se for fazer outra viajem pela europa, e quiser passar pela europa para conhecer, conte comigo para te ajudar! Porque de uma maneira ou outra eu tbm vou testar essa vida de mochileira pela europa qd estiver por lá! beijos. Katherine http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=5651229018037504628

    • Olá Katherine!
      Pois é, assistiu e pensou errado, pois eu não tenho todo esse dinheiro que você pensa (rs)! Aliás, minha viagem foi fruto de alguns anos de trabalho, de compromisso com o portal iG e de apoio de empresas (Nautika, Unibanco AIG e Hostel Brasil) que gostaram do projeto e apoiaram a proposta! Sobre o “ser mochileiro”, como eu disse no programa, é uma questão de estilo. Me identifico com esse perfil e acho que assim posso conhecer mais do mundo…
      A Holanda é linda, estive lá em 2001. Amsterdam é incrível e ouvi dizer que o interior tem paisagens fantásticas! Beijos e Boa Viagem!

  9. eu não te conhecia, mas achei muito pra lá de ótima a reportagem no mulheres !! eu tb já saí de mochila pelo mundo mas apenas 33 dias hehehe… parabéns !! um abraço

    • Olá Cristiane! Muito bom saber que gostou da entrevista no Mulheres!
      E você, por onde andou nesses 33 dias de mochila? Não quer escrever aqui para a seção “Nossa Viagem”?
      Abraços

  10. e ai daniel parabens pelas viagems.mas eu sou mochileiro viajei todao de br america latina agora to na europa sempre me virando nos trajetos.mas eu adoro viajar e show.entao desse pro brasil pra gente faze uma viaje mesmo.vc vai conhece tudo vai saberse virar em qualquer situacao que estiver na vida .entao retorna ai brother.maluco de BR

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s