As 10 Melhores praias do Brasil

Praias do BrasilO jornal inglês “The Guardian” fez uma pesquisa com especialistas de turismo e divulgou uma lista com as 10 melhores praias do Brasil.

As praias escolhidas estão nos estados da Bahia, Pará, Rio de Janeiro, Alagoas, São Paulo, Pernambuco e Santa Catarina.

Veja aqui a lista completa e diga se concorda ou não com a eleição, afinal, em um litoral com mais de 7 mil quilômetros, fica difícil escolher apenas 10 praias!

Anúncios

~ por Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas em 17 abril 2009.

4 Respostas to “As 10 Melhores praias do Brasil”

  1. Olha acho que o Top 10 é totalmente injusto… seria melhor um top 50. Pois existem praias maravilhosas que nem foram faladas…Praia do Espelho na Bahia… visual de filme..absolutamente projetada para sonhar. As varias praias de Itacaré e seu por do sol deslumbrante. Paraty, angra, Búzios.. são tantas que um top10 é discriminação. Vale a pena pegar a mala e conferir de perto todas elas e fazer cada um seu Top10 ou 50..Rss

  2. na verdade não são só 10… SÃO TODAS!!! Nosso país é lindo por natureza!!!

  3. Rapaz, faltou muita praia bonita de verdade aí, uma que não poderia faltar é a praia de Porto de Galinhas, outra é Tamandaré, também em PE.

    Acho que deveriam ser 10 por estado, não tem como escolher 10 em todo o Brasil, nossas praias são as mais belas do mundo.

  4. Achei meio estranho isso ai, morei em Angra desde pequeno e agora moro no Rio, nao conheço as outras praia que foram citadas mas conheço a Praia do Arpoador e a Praia de Lopes Mendes (Ilha Grande) e nao concordei com a pesquisa, pra mim Lopes Mendes é muito, mas muito mais praia que o Arpoador!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s