Azul começa a voar para o Rio de Janeiro

Em dezembro de 2008, após ter seu nome escolhido pela população brasileira, em votação feita na internet, a AZUL – Linhas Aéreas Brasileiras iniciou seus vôos no Brasil. David Neeleman, sócio fundador da cia, expert no assunto e dono da norte-americana JetBlue (considerada desde 2001 a melhor dos Estados Unidos) promete transformar a empresa em uma das grandes do nosso mercado. Bons preços, modernas aeronaves brasileiras (Embraer), mais espaço entre as poltronas e vôos diretos são alguns dos segredos para atrair mais passageiros. Hoje o Rio de Janeiro se tornou a 9ª cidade atendida pela Azul (com tarifas a partir dos R$ 39). Tendo como base a cidade de Campinas-SP,  a cia já voava para Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Navegantes, Manaus, Salvador e Vitória. Eu ainda não experimentei, mas já estou me coçando! Se você já voou de Azul, conte pra gente!

~ por Daniel Thompson, o Mochileiro das Maravilhas em 20 março 2009.

Uma resposta to “Azul começa a voar para o Rio de Janeiro”

  1. Ola Daniel td bem?? estou adorando esse site…
    Entao, no começo de janeiro fui para Salvador pela Azul e foi mto bom!! De forma geral as poltronas sao boas e nas cinco primeiras, se vc pagar uma tx, vc se sentirá numa “quase”executiva!! Eu recomendo!!! Bjsss

Deixe um comentário

